Assistência Técnica

INFORMAÇÃO SOBRE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ABERTURA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

O cliente poderá comunicar ou solicitar a KELTEC preferencialmente através dos telefones (WhatsApp)
(47) 3622-7104 e (47) 98448-0143, e-mail keltecsul@hotmail.com, ou ainda, via formulário CONTATO em nosso site.

COMO FUNCIONA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA CLIENTES DE BALANÇAS LOCADAS?

A assistência técnica é total e sem qualquer outro custo adicional nos contratos de locação.
Todas as peças, suprimentos, logística de envios, mão de obra e os serviços técnicos, tanto corretivos quanto preventivos, todos são cobertos no valor da mensalidade da locação.
Aqui sua mensalidade não possui valores ocultos! Tranquilidade para você e sua empresa.

SUPORTE A DISTÂNCIA

Através do pedido de ASSISTÊNCIA TÉCNICA a KELTEC orientará os procedimentos necessários via telefone e realizará o diagnóstico preliminar, com base nas informações do cliente e observações da equipe técnica. Não resolvido o problema, a ação imediata será o envio via Sedex das peças para substituição, com suporte telefônico de orientação da sua instalação.

SUPORTE NO LOCAL:

Essa modalidade de suporte é realizada através do deslocamento do técnico para o local onde está a Balança Multifuncional. Será realizada sempre posterior ao SUPORTE A DISTÂNCIA e dependerá da programação da agenda para o deslocamento regional. Esse roteiro de suporte local é utilizado nas assistências técnicas corretivas e preventivas.

GARANTIA E ASSISTÊNCIA PARA CLIENTES DE BALANÇAS VENDIDAS

A assistência técnica para clientes que adquiriram suas balanças Keito, serão realizadas de forma semelhante às locações, através de SUPORTE A DISTÂNCIA. Nesta modalidade é possível resolver mais de 95% dos defeitos e problemas. Se necessário SUPORTE LOCAL, os custos são de responsabilidade do COMPRADOR.

SUPORTE DE BALCÃO:

Nessa modalidade, o cliente envia o equipamento para a KELTEC via transportadora para realização da assistência técnica em nossa base. O cliente pode orçar toda a manutenção e transporte antes da realização da assistência técnica, pois todos os custos serão de sua total responsabilidade.